DuPont™ Corian® simulou uma sala de cirurgia

A DuPont™ Corian®, especializada em superfícies sólidas, apresentou na HOSPITALAR inovações para a área da saúde em um estande de 15m² com um ambiente que simulou uma sala de cirurgia com a implementação de um lavatório cirúrgico termomoldado para escovação (lavagem das mãos pré-operatório) e com revestimento na parede e cantos arredondados. O espaço também mostrou a simulação de banheiro de apartamento com aplicação de lavatório com cuba e bancada integradas.


Todas as soluções foram pensadas para apresentar as principais características do produto, entre as quais higiene, assepsia e desinfecção. A não porosidade do produto evita o acúmulo de sujeiras, o desenvolvimento de fungos e bactérias, além de não reter odores. Seus cantos arredondados facilitam ainda mais a limpeza e a desinfecção do local, de modo rápido e fácil. Para a feira, Corian® trouxe três opções da cor branca, em diferentes nuances, um tom de azul e um tom de bege cuja pigmentação oferece uma textura visual mais natural, apresentando uma estética diferente.

 
A funcionalidade foi outro destaque, uma vez que a versatilidade do produto oferece a possibilidade de integração com equipamentos eletrônicos, móveis, projetos sob medida e iluminação. E, além disso, a sensação tátil acetinada traz conforto ao ambiente, humanizando muito mais o espaço.

Fonte: site Hospitalar.com

Mais notícias