CORIAN® PARA HOTELARIA

Em um hotel, a primeira impressão é tudo. Mesas manchadas e armários lascados podem ser uma grande fonte de aborrecimentos. Seja na área da recepção ou no quarto, uma atmosfera acolhedora de frescor e limpeza pode representar a diferença entre um hóspede fiel e um visitante que não volta mais. Devido ao histórico comprovado da superfície sólida Corian® na indústria hoteleira, ela costuma ser escolhida por grandes designers pelo aspecto estético, pela versatilidade do design e pelo ótimo desempenho de modo geral.

DuPont™ Corian® pode ser transformado no que você quiser. Ele pode criar superfícies e acessórios para uma variedade cada vez maior de serviços e ambientes que atualmente são buscados em hotéis, incluindo áreas de recepção, restaurantes, bares, salas de ginástica, piscinas, butiques e salões de beleza, projetados para atender a todos os desejos dos clientes. Mas as aplicações mais comuns deste material incrivelmente versátil em hotéis continuam sendo as superfícies usadas em:

    
Quartos agradáveis e refinados

Decorado com bom gosto e aparelhado com os detalhes exatos, o quarto deve ser um abrigo convidativo para o viajante cansado. A superfície sólida Corian® oferece aos designers a versatilidade de enfatizar desde o esplendor à moda antiga até um visual clean e futurista, ou, ainda, criar um estilo próprio entre uma coisa e outra. Seja qual for a sua ideia de design para os hóspedes, Corian® molda o cenário, deixando uma impressão duradoura da visita.

Banheiros relaxantes e fáceis de limpar

Do ponto de vista funcional, DuPont™ Corian® proporciona uma superfície sólida que, quando submetida à limpeza adequada, não favorece a proliferação de mofo e bactérias. Sólido e não poroso, ele não forma emendas visíveis, criando, por exemplo, tampos de armários que parecem ser feitos de uma peça única de material Corian®, além de ser um produto de fácil limpeza. No banheiro, Corian® cria um oásis de tranquilidade, onde os visitantes podem recuperar as forças.

Bares e restaurantes vibrantes e memoráveis

A superfície sólida Corian® pode ser adaptada para atender a todas as necessidades na área de alimentação e entretenimento. Um restaurante gourmet pode ter tampos de mesa em Corian® para satisfazer os mais rígidos padrões de beleza e higiene. Um bar próximo também pode ajudar os hóspedes a relaxar, graças às superfícies de parede Corian® com cores cuidadosamente escolhidas para criar um clima aconchegante e com a iluminação suave apropriada para um lounge de alta classe.

Muito mais do que um visual bonito

•    Durável, de fácil limpeza e manutenção; pode ser restaurado se estiver arranhado.
•    Com muitas opções de cores para escolher, você pode criar a experiência de uma marca e uma ambientação consistente e convidativa em um ou mais lugares.
•    Evita a proliferação de mofo e bactérias quando submetido à limpeza adequada.
•    Resistente a manchas: as manchas não ficam impregnadas e pequenas descolorações na superfície são facilmente removidas.
•    Certificação Kosher (em inglês).
•    Disponível em uma ampla gama de cores — mas fale conosco para obter mais informações sobre o nosso programa de cores personalizadas.

A opção inovadora e confiável para designs hoteleiros

Totalmente sólida, a superfície Corian® possui qualidades estéticas e funcionais que são especialmente apreciadas no setor de hotelaria. Encontra-se presente em hotéis há mais de 30 anos, devido aos excelentes benefícios que oferece, como facilidade de higienização, praticidade, estilo e flexibilidade no design. Corian®, que se integra perfeitamente a outros materiais, cria ambientes individuais requintados para proporcionar aos hóspedes o equilíbrio ideal entre elegância e conforto.


Fonte: site Corian® DuPont™

Mais notícias