CORIAN® PARA BANCADAS DE COZINHA

As bancadas e cubas de cozinha feitas com DuPont™ Corian® formam um conjunto perfeitamente integrado, criando a ilusão de uma única superfície sólida contínua.

 
O design de cozinhas residenciais chega a um novo patamar com as bancadas, ilhas e cubas pré-fabricadas modeladas com a superfície sólida de alto desempenho DuPont™ Corian®, disponíveis em uma belíssima variedade de cores e estilos.

Visual harmonioso
A superfície sólida Corian® combina perfeitamente com os materiais mais tradicionais usados em cozinhas. Os seus efeitos incomparáveis de cor, textura e luz formam um elegante contraponto com elementos trabalhados com aço inoxidável, madeira e vidro.

Uma superfície sólida e segura para cozinhas
DuPont ™ Corian® não é poroso, por isso não deixa manchas penetrarem na superfície. Com limpeza adequada, Corian® também resiste ao surgimento de fungos e bactérias. Além disso, devido ao característico aspecto fluido e contínuo das bancadas, cubas e frontões integrados feitos com Corian®, não há fendas que possam reter sujeira e bactérias.

Reputação de excelência comprovada
A DuPont inventou a superfície sólida e trabalha com afinco para aprimorar o seu portfólio de superfícies residenciais. Como resultado, o índice de satisfação do consumidor com a superfície sólida Corian® chega consistentemente a 96%.

Bancadas e ilhas de cozinha com Corian®

Graças à aparência harmoniosa de Corian®, a bancada e a ilha da sua cozinha ganham o maior destaque. A versátil superfície sólida Corian® pode se adaptar a qualquer estética, desde a simplicidade do minimalismo contemporâneo até a tradição das cozinhas do interior. Por não ser poroso, ser fácil de limpar e estar disponível em uma ampla gama de cores, o material Corian® é, ao mesmo tempo, prático como solução para superfícies em cozinhas e visualmente atraente.

Conheça a nossa coleção de cubas em vários formatos e tamanhos

Cubas de cozinha Corian®
Com a nossa marca, a sua cozinha ganha charme, funcionalidade e durabilidade, além de resistência a manchas e facilidade de limpeza por anos a fio.

Para maior beleza e praticidade na sua cozinha, use DuPont™ Corian®.

CORES RECOMENDADAS:

- Corian® Glacier White é um branco cristalino, tão puro quanto a neve que acabou de cair.
- Corian® Cameo White é um branco sólido, suave, gredoso e natural, que é mais compatível com ambientes internos.
- Corian® Designer White : é um branco cristalino para projetos arrojados
- Corian® Rice Paper é um off-white com base em amarelo monocromático em uma matriz suave com partículas translúcidas espaçadas       aleatoriamente e com pequenas partículas tom sobre tom. Corian® Rice Paper contém um mínimo de 20% reciclado pré-consumidor, conforme certificado pela SCS.
- Corian® Vanilla é um bege suave com alguns tons de amarelo.
- Corian® Whisper é um bege com um toque de calor numa matriz suave e opaca com delicada dose de partículas tom sobre tom. Corian® Whisper contém um mínimo de 13% reciclado pré-consumidor, conforme certificado pela SCS.
- Corian® Aurora é uma cor bege quente e neutra com base amarela, densamente texturizada com pequenas partículas de branco e marrom.
- Corian® Clam Shell tem uma coloração de base cremosa, com veios nas cores de níquel e bronze envelhecidos, além de sinais discretos de uma mistura de partículas translúcidas que criam um efeito suave e totalmente natural.
- Corian® Dove é um cinza de tom médio com um toque de calor, contendo partículas translúcidas de tamanhos variados, espaçadas aleatoriamente. Corian® Dove contém um mínimo de 20% de conteúdo reciclado pré-consumidor, conforme certificado pela SCS.
- Corian® Concrete é um cinza médio quente com espaços aleatórios maiores translúcidos e partículas menores, que vão do claro ao escuro para criar um efeito tonal exclusivo.


Fonte: site Corian® DuPont™

Mais notícias