Banco em Corian® é apresentado no Design Weekend

O banco foi elaborado com sobras de placas da indústria
 
Hoje a arte está disponível em muitos lugares, especialmente no design moderno de peças de decoração. Mais exclusivo ainda, quando extrapola os limites do design, resultando em uma peça única e cheia de estilo. Exemplo disso é o banco Bombo, uma peça clássica do estúdio de arquitetura e design PAX.ARQ, que foi confeccionada em Corian® exclusivamente para exposição durante o Design Weekend.

 
Apresentada na galeria Prototype, a peça foi esculpida com pequenas placas, reaproveitadas das sobras da indústria, amparadas apenas pela linhas geométricas e sem possuir uma estrutura interna. A criatividade está exatamente na junção desses elementos, uma vez unidos, garantem a resistência do banco. O Studio Vitty cedeu as placas que foram posteriormente cortadas e montadas pela equipe da oficina de fabricação digital Zeromaquina, que desenvolveram o banco em Corian® na cor Glacier White.

Banco Bombo elaborado exclusivamente em Corian® na cor Glacier White para o Design Weekend; Design: PAX.ARQ; Fabricação: Studio Vitty e Zeromaquina; Foto: Bruno Candiotto. Todos os direitos reservados.


Fonte: Site Dupont

Mais notícias